Carvalho Gomes Advogados | Direito Imobiliário | Curitiba

Soluções em direito imobiliário para loteadores

Loteadoras


As Loteadoras enfrentam diversos desafios no mercado imobiliário, demandando a implementação de soluções jurídicas preventivas e/ou resolutivas de problemas identificados. Ciente dessas necessidades oferecemos as Loteadoras um pacote de soluções jurídicas.

Consultoria jurídica imobiliária

O que é? Solução pensada para sanar dúvidas e orientar sobre a prevenção ou resolução de problemas na atividade e comercialização em todas as fases do empreendimento, bem como dar orientação jurídica nas tomadas de decisões.

Complexidade das questões: As questões simples são atendidas individualmente por profissionais qualificados e as complexas são coletivamente construídas pelo conselho consultivo do escritório.

Canais de comunicação: Os canais de comunicação oferecidos aos nossos clientes transitam desde meios virtuais (telefone fixo, celular, e-mails, Skype, Hangouts, WhatsApp e outros) a físicos (reuniões presenciais com hora marcada, no escritório ou outro a combinar).

Forma: oral com ou sem gravação ou escrita com elaboração de pareceres.

Assessoria jurídica em negócios imobiliários

Parcelamento do solo (loteamento ou desmembramento); registro do loteamento; elaboração dos compromissos de compra e venda, das cessões ou promessas de cessão por escritura pública ou por instrumento particular; due dilligence; compliance; e outros negócios imobiliários.

Contencioso judicial imobiliário

Propositura de demandas, tais como: ação de cobrança; ação de rescisão, ação de reintegração da posse; elaboração de defesa em demandas judiciais e outras.

Contencioso extrajudicial e/ou administrativo imobiliário

Notificações extrajudiciais; mesa de negociação, instauração e acompanhamento de processos administrativos perante Registradores, Tabelionatos e órgãos da administração pública.

Como podemos te ajudar?


Consulte nossa experiente equipe para ter as melhores e mais criativas soluções jurídicas na área imobiliária.

Em qual desses segmentos você se enquadra/deseja conversar?